Postagens

INDIGNADO COM O SISTEMA!!!

Imagem
Bom dia ,boa tarde ou noite...... Venho por meio deste informar que: A nossa vida é muito curta e devemos nos relacionar mais com o nosso Deus por meio do nosso senhor Jesus Cristo, o sr., Poia assim fazendo vamos adquirindo um relacionamento forte e intenso com Deus que nada pode nos parar nessa vida., Temos até muitos problemas ,dificuldades em todas as ordens tentando nos fazer parar, interromper nossa caminhada ,mais é nessa hora que a amizade com Deus nos faz acertar nas nossas decisões.,  Olhe para o mundo e veja o caus que o mesmo esta enfrentando , as pessoas se matando , (agredindo umas as outras), sem medo de matar ,ferir, machucar ,machucaduras profundas, sem revés,... Infelizmente as nossas igrejas , nossos pastores, obreiros e irmãos no geral ,são os primeiros a ferirem outros, por inveja , controle e outras coisas que o princípio vem do diabo, do inferno e não da palavra de Deus..... Quando vejo nos lugares onde se deveria falar de amor ,de3 Deus , vejo pastores briga...